História

Com o objetivo de proporcionar uma viagem pelas regiões da Itália através da deliciosa culinária, o chefe Carmelo Flaviano abre em Campos do Jordão o Restaurantes Festival Della Pasta.

Formado pela escola de hotelaria de Locri, na Provincia de Reggio Calábria, Carmelo trabalhou nos mais conceituados hotéis e restaurantes da Itália por 17 anos, onde adquiriu conhecimentos técnicos e práticos com profissionais competentes, tornando-se um conceituado chefe.

A união de suas paixões: a brasileira Arlene, a gastronomia e o Brasil, fez com que em 2002, abrisse seu próprio restaurante, onde faz questão de receber seus clientes com muito carinho e atenção.

Carmelo Flaviano

Chefe e Proprietário
Carmelo Flaviano

Nossos Ambientes

Estar em Campos do Jordão e poder desfrutar de uma autentica Culinária Italiana é tudo de bom. O Festival Della Pasta, possui ambientes aconchegantes para você aproveitar as delicias da Gastronomia da Itália.

Cardápio

Veja nosso Cardápio, sinta-se convidado a degustar as delicias da Itália em Campos do Jordão no Festival Della Pasta. Reunimos um cardápio com iguarias que você vai adorar, temos Massas, Peixes, Carnes, Fondues, Saladas, Vinhos.